Troca e Devolução

 

Confie na Fit Planet, Garantia 100% de Satisfação

Você pode solicitar a devolução do seu produto adquirido na Fit Planet, por qualquer razão, em até sete (7) dias após o recebimento do seu pedido.

 

Faça sua solicitação por e-mail

Solicite a troca ou devolução dos produtos de forma simples e rápida enviando um e-mail para sac@fitplanet.com.br com o número da Nota Fiscal eletrônica (NF-e), o código do produto e, se for o caso, o código do produto que deseja em troca.


Regras para trocas e devoluções

Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nossa empresa, faremos análise das condições do produto, o que pode levar sete (7) dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso, ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.

Se preferir fazer uma troca por um produto diferente da primeira compra, será gerado um cupom de desconto no valor do produto devolvido. O valor a ser complementado, caso houver, poderá ser pago pelas formas de pagamento da loja: cartão de crédito ou boleto.

 

Como é feito o reembolso?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta-corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.  


Como devolver os produtos?

A devolução é feita por meio de postagem nos Correios. O custo com a postagem é de responsabilidade do cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não a tenha mais, você pode utilizar uma caixa de papelão adequada para o volume a ser transportado.

Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal, todas os itens, acessórios, etiquetas e manuais (se houver).

Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura

Nos desobrigamos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

 

O que fazer se for encontrado algum defeito?

Se constatado o defeito no ato do recebimento, siga as orientações de recebimento mais abaixo.

Constatando o defeito antes de iniciar o uso e dentro dos 7 dias após o recebimento do produto, faça a solicitação de troca ou reembolso por email, conforme orientações acima.

Porém, se o defeito for constatado após o período de 7 dias do recebimento do produto, recomendamos que entre em contato com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, pois eles possuem o conhecimento necessário para lhe ajudar na solução do problema.

Se você já acionou o fabricante ou a assistência técnica autorizada, e está enfrentando algum tipo de problema, fale com a gente em um de nossos canais de atendimento. 


Orientações sobre o recebimento

No ato do recebimento, retire a embalagem da Fit Planet e verifique as condições da embalagem do fabricante, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a NF-e. Se estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido após o recebimento, fale conosco imediatamente pelos nossos canais de atendimento.

O que seria uma embalagem danificada?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:

  • Sinais de violação (aberta/rasgada);
  • Amassados;
  • Molhado;
  • Perfurações.

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

Loading...